quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OUTRO MARCADOR DE LIVRO EM CROCHE

Enviado pela amiga Rosely:


Domingo, Julho 08, 2007

Marcador de livros de crochê


Olá meninas!!!!!
Fiz meu primeiro marcador de livros....
Achei bem delicadinho....
Fiz com linha #40 e agulha de 1,00mm.
Pra variar a receita está em inglês,com direitos autorais...
Receita em inglês aqui

Mas achei uma receita parecida no blog Meu Desalinho
Veja aqui
Obrigada pela visitas e pelos comentários!!!
Estou devendo visitas ...mas meu braço dói ...culpa do mouse...:(
Adorei saber que a receita da rosca agradou!!!É bem facinha e muito saborosa!!!
E acreditem..eu também preciso de uma dieta milagrosa.....rsrsrs
Bjosssssssssss!!!!
Postado por Mirian às 11:22 AM

--
BJS
ROSELY

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~